21.12.10

Sonhos

O que fazer quando a gente está perdido??...Pedir informação, kkk, claro. Mas não digo perdido nesse sentido, falo daqueles dias em que amanhecemos tal e qual nascemos. Despidos de esperanças, idéias, vontade, e mesmo assim temos fome. Fome de algo mais, fome de afeto.
Tá! Na verdade não era sobre isso que eu ia falar, ou era. Nem sei ao certo. Só estava com uma vontade de escrever. I'm sorry .... a descrição do blog permite fazer dessas loucuras.
Mas voltando ao título dessa postagem. Eu ia mesmo era falar de sonhos. Mas especificamente anseios, expectativas, desejos!
Sou uma pessoa de muitas vontades. E poucas realizações. Já tive vontade de estudar piano, violino, fazer mergulho, falar diversas línguas, viver em uma tribo indígena, pilotar moto e acho que ainda tenho. As vezes me pego deitada imaginando eu em uma outra realidade. Não que eu não esteja feliz com a minha vida. É claro que estou feliz! Tenho uma família maravilhosa, de muitas misturas. Tenho amigos que são muito importantes na minha vida, que me aconselham e com os quais posso fazer muitas coisas boas. Consegui entrar na faculdade que sempre desejei e tenho um namorado maravilhoso. Mas quando paro pra pensar quem sou realmente fico sem resposta. Eu, a essência de mim quem é?!?! Alguém que sonha em ser médica, em ajudar os pobres, em lutar pelas causas nobres e ao mesmo tempo deseja ser rica, viajar pelo mundo, saltar de pára-quedas. Serei que tipo de pessoa?!! Má? Boa? Egoísta?? Altruísta??
Dizem que heróis foram aqueles que fizeram o que era necessário na hora necessária. Não quero ser heroína, mas será que consegui fazer o que estava ao meu alcance quando alguém precisou de mim.
No momento, ainda estou tentando descobrir o meu EU. Tentando desvendar os mistérios dos caminhos que tracei e das escolhas que não fiz e aquelas que as circunstâncias me forçaram a fazer.

Blenda A. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário